quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É O COMEÇO DE UM FIM...

Caros leitores e amigos
“É o começo do fim ou é o fim”.   Saudoso Geraldo Azevedo!

    cafecomnoticias.blogspot.com

Eu sinto que pode ser o começo de um fim.
Mas bem, estava eu dentro de um ônibus lotado em plena avenida Mateo bei, Zona leste de São Paulo.  Como não pretendia acabar o mundo dentro de um ônibus e num congestionamento, decidi sair do inferno e apreciar um pouco o purgatório lá fora.

Calor medonho e eu decidi que caminharia até a metade da grande avenida. Certa altura eu decidi, poxa! Quanta decisão! Parece coisa de fim mesmo! Pois é, decidi que enviaria um delicioso torpedo (Adoooro torpedo!!) e assim o fiz, com o  seguinte convite:

SE O MUNDO SE ACABAR E, POR ALGUMA RAZAO INEXPLICÁVEL, SOBREVIVERMOS... VAMOS CONSTRUIR UM MUNDO NOVO! ? EU CONTO CONTIGO!

Eis que eu já estava caminhando a léguas e diante das respostas que choviam no meu celular eu perdi a noção do tempo... e eis que eu atravessei toda avenida andando. Mas valeu muito!! Posso terminar a vida no mundo com os pés calejados, mas se ele não acabar... ola o que meus amigos escreveram:

“Que delicia! Bjs”

“Eu acho uma divina sacanagem o mundo acabar antes do natal, acho que papai do céu tá sem grana pra fazer festa, mas o mundo se acabará se nós desistirmos dele. Por isso conto contigo nesta luta. Eu não desisti! Acordarei linda e maravilhosa!!!”

‘Eu estarei disposta a ajudar neste mundo novo com a força do menino Deus que renasce no natal”

“Pode contar comigo. Eu pego a pá e você a carriola! Kkk”

“kkkkkk Opa! Então pode contar comigo, pois é mais fácil todos nos acabarmos, do que o mundo”

“É pra já! Bjs. Muitas saudades! Esse o novo número do celular?

“Pode contar comigo!”

“ Pode contar comigo, quuem sabe assim o mundo novo que tanto almejamos se concretiza! Bjs”

“Tenho certeza que vamos sobreviver!To junto para o que der e vier “

Olha essa que fofofa! Hum hum!
“ Gilson, voce é lindo mesmo!, voce nao existe. Com toda certeza construiria esse mundo novo! Bjs”

Tem pérolas com esta...
“EU NAO TÔ AFIM! KKK”
“Eu tombem!”
“Com certeza” Bjs
“Em outro planeta!”
“timbora mininu!”

“Conte comigo para esta New Age! E o bafom em sua casa no sábado, tá de pé ?’

“kkk eu topo! Quem sabe assim teremos um mundo mais colorido! Feliz Natal! Abç.”

“kkk Nooosa! Eu ri muito! Kkk Estarei contigo”

“O mundo nao vai acabar! Entao que tal reformarmos este? Adorei aideia! Topa?

“Estamos juntos nesta construção!”

“Nossaaaaaaaaaaaaaaa que liiindo!! Vou guardar seu fone na minha lapela pois este novo numero eu nao tinha”

“kkkkk To nesse querido amigo. Bjs”

“O tamanho de nossa esperança e de nossa garra, nao permitirá que o fim do mundo... Mas conte comigo!”

“Eu tambem! Por isso te espero amanha!”

“Certamente será um mundo melhor!”

“To nessa! Kkk beijo de fim de mundo’

“To nem ai!... como sempre! kkk”

“Que sonho é esse que iremos construir se nao acabar amanha? E a chuva em São Paulo? Parou de chover?”

Pois é... foi uma experiencia inusitada. Não é semana santa mas a minha via sacra eu ja fiz – andar toda avenida Mateo Bei - mas espiritualizada pelos mistérios gozozos!

A noite chegou e com ela um diluvio caiu sob São Paulo... É o começo do fim?

Creio em Deus padre!!


Aos meus amigos
As  minhas amigas

Um FELIZ MUNDO NOVO!!!!!!
Bjs

Gilson eis
Dia do fim do mundo. 


2 comentários:

  1. Já vivi esse inferno indo pra zona norte.... Deus me livre. Trânsito parado, buzão lotado, a vontade que dá é de que o mundo realmente acabe!!! Mas pode ficar frio que ele não acaba! Outro dia ouvi que até essa coisa de aquecimento global é uma grande bobagem.... a ameaça do homem à natureza é uma questão muito localizada, numa esfera global o homem e sua ação na natureza é algo insignificante kkkkk Foi um cientista da USP quem disse (não lembro o nome dele) , mas achei corajoso!
    Outro dia um poeta disse que São Paulo é uma cidade mágica: Ele disse CHUVA e tudo alagou... ele disse TRÂNSITO e tudo parou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sinto que o aquecimento Global vai anunciando o fim.
    Quem sobreviverá ao calor infernal?
    O Mauro está no Piauí e voltará mais cedo para São Paulo por que nao aguenta mais o sol.
    Bem, o sol já está prejudicando a vida familiar.

    Cheiro umido

    ResponderExcluir