terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CARTA

Nos últimos dias os textos postados nesse blog têm apresentado um ar de seriedade muito grande. Várias postagens com espírito natalino. É ... acho que o Natal faz isso com a gente. Tudo se torna muito mágico. Gilson comentou que, por um instante, ao acessá-lo achou que estava em um blog religioso...
A carta que segue foge um pouquinho do espírito das postagens anteriores. Uma amiga, muito engraçada, que sempre aparecia com uns textos e umas piadas que fugiam o convencional apresentou-me este texto, autor desconhecido.

CARTA AO PAPAI NOEL

Prezado Papai Noel,
Você na certa vai achar estranho eu te escrever hoje, dia 26 de dezembro, mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de natal.
Como você bem deve se recordar eu tinha pedido: uma bicicleta, um trem elétrico, um nintendo e um par de patins. Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui dos primeiros da turma, tirei dez em todas as matérias, ouso afirmar inclusive que ninguém... ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, e nem com os irmãos e nem com os vizinhos, tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada, ajudei velhinhos a atravessar as ruas, não ouve nada que eu não fizesse de bom e de gentil aos meus semelhantes.
Mesmo assim com uma tremenda cara de pau, você Papai Noel de bosta, me deixou de baixo da árvore a porcaria de um peão, uma porra de uma corneta, e uma merda de um par de meias, seu barrigudo miserável de uma figa, ou seja, comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me faz uma putaria dessas e o que é pior, ao filho da vizinha, esse viado, filho da puta, mal criado e desobediente, que GRIIIIITA com a mãe e chama o pai de corno, pra esse anor….pa pa para essa música agora, para essa música agora, é… pra esse anormal, você trouxe tudo que ele pediu, por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos juntos todos a PUTA QUE NOS PARIU, já que com um papai noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula! Olha, mas não deixe de vir no natal que vem se o terremoto não acontecer papai noel, tá?! No ano que vem.. pois eu pretendo te arrebentar a cara seu FILHO DA PUTA, e encher de pedradas todas as tuas renas, começando por esse homossexual do Rodolphe, que tem nome de bicha enrustida, tá? Vou espantar essas Renas todas, para que você se foda e tenha que andar a pé como eu velho brocha. A bicicleta que eu pedi era para eu ir à escola seu filho da puta, que fica longe pra cassete da minha casa, tu não me deu seu puto.
E eu não quero e nem devo me despedir sem mandar vc tomar no olho do ..hahahaha nem mandar você tomar no olho do seu cú, seu filho da puta. Espero que quando você estiver no seu trenó, aquela bosta vire com você dentro seu porra, para que você se arrebente no chão feito um pacote de coco gordo e vermelho, é...., e agora pode bota a porra da musiquinha de natal agora, seu filho da puta de Papai Noel... pode bota, isso... isso... bonito!!! bonito!!!! Isso é um aviso: e no ano que vem, filho da puta, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal educado, doído para se vingar.

2 comentários:

  1. Lau
    Momento memorável o de voçê interpretando este texto no sarau!
    Muito forte! Muitos "filhos da puta", coitada da mamãe dele!
    Cheiro de esperança citada na postagem do Reinildo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lau, só hoje consigo ler sua postagem e as demais uma vez que meu pc resolveu calar. Nem consegui fazer a minha postagem. É bem isso, este texto me põe numa reflexão de vida. Temos que ser nós mesmos independente de qualquer coisa, porque não vale a pena esperar nada. Sejamos livres e felizes sem esperar nada nem de ninguém porque nem sempre a recompensa vem...

    ResponderExcluir