terça-feira, 29 de janeiro de 2013

No último sábado, o Coletivo Cultural Pegando o Gancho realizou mais um sarau, em comemoração aos
459 anos da cidade de São Paulo.  O encontro foi realizado na E.E. Professor Lourival Gomes Machado, pelas bandas do Km 15 da Av. Raposo Tavares, mais precisamente Vila Borges, onde o amigo José Guilherme reside e trabalha. 
Cada participante ao se apresentar, pode também, destacar algum aspecto do bairro onde reside que gostaria de mudar. Ficou claro nesse momento o desejo de paz na cidade de São Paulo. Nota-se que de maneira generalizada há uma preocupação com os jovens, pois os mesmos carecem de espaços de lazer e cultura onde possam desenvolver suas habilidades; preocupação também com as drogas e suas consequências negativas para a sociedade (atenção especial para o Centro de São Paulo - Cracolândia); maior envolvimento com a realidade do bairro em que reside. O CCPG agradece à José Guilherme pela acolhida, carinho e dedicação! 














Um comentário:

  1. Como sempre, contamos com novos amantes da poesia! Achei deliciosa a proposta que nos fizeram de voltar na Escola para um Sarau com os estudantes. Bela iniciativa pedagógica!

    ResponderExcluir