quarta-feira, 13 de março de 2013

FALE POSITIVAMENTE

Fale-me das coisas boas
De tudo que te faz grande
Do sol que te ilumina o dia
Da chuva fina no final da tarde
Ou mesmo das trovoadas

Fale-me da noite que lhe deu o descanso
Do colchão próprio para seu corpo
Dos sonhos que te transportaram
Para lugares inimagináveis
Ou mesmo dos pesadelos

Fale-me que hoje está tudo bem
Que não permitirá que nada te atrapalhe
Que só queres fazer o bem
Andar de cabeça erguida
Ou mesmo que precise baixa-la

Fale-me que só a felicidade
Estará com você hoje
No encontro com os amigos
No desempenhar das tarefas
Ou mesmo que não faças nada.

Fale-me...

Luiza André

4 comentários:

  1. Sabe aquele povo bem negativo? que diz:
    Falar é bom...
    rsrsrsrs
    Fale que hoje vamos nos encontrar em casa e que vamos fazer um bom negócio...
    Cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como só li depois de ter te encontrado em sua casa, acredito que fizemos bom negócio.

      Excluir
  2. Ontem foi o Lançamento do segundo livro do meu amigo Ni, pra falar de coisa boa, tinha que ver a alegria contagiante no ar lá no Suburbano

    ResponderExcluir
  3. SIM. TINHA QUE VER... MAS POSSO IMAGINAR!

    ResponderExcluir