terça-feira, 30 de abril de 2013

ARMADURA

Tenho medo de me apegar ao chão,
me acostumar a viver por baixo
e esquecer como se faz para levantar
mas medo de cair eu perdi faz tempo.

Tenho medo que o meu amor acabe
antes de ser feliz
que minha filha guarde na memória
a lembrança de um pai que não sou eu
e que os amigos não me reconheçam quando
nossas fotos ficarem velhas.
Ma medo da solidão, eu não tenho
só.

Coragem é todo passo dado na direção oposta
ao que somos,
quando até o nosso maior inimigo
passa a ser uma conquista
e nem o mais traiçoeiro fracasso
pode desonrar nosso luta.
Só não tem medo quem não tem nada a perder.

Defenda a sua alegria
Defenda a sua história
Defenda o seu amor
Defenda-se
Caso contrário, ninguém jamais lutará por você.

Sentir medo é ser humano, mas
ter coragem é carregar Deus dentro de si.
Eis o último mantra,
armadura e oração pra vida inteira:
Coragem, coragem, coragem,
Coragem, coragem,
Coragem!

(Ni Brinsant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário