quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESSA NÊGA VAI LONGE...



Lá vai a Nêga!
Pronta pra voar!
E voa a partir de seu lugar!
Mas que lugar é esse...

 

O lugar da mulher guerreira!
Sim!
Ela voar a partir do lugar
da mulher nordestina!
Da mulher negra!
Do céu da mulher histórica!
Vinda do sol das necessidades
e das transcendências! 

 

Lá vai a Nêga!
Pronta pra voar!
E voa a partir do ninho da mulher afeto!
Mas também da mulher impetuosa!
Da mulher coragem! Cora!

 

Quando voares da direção da liberdade...
Voará contigo a tua história!
E, saiba Nêga!
Ela  voará sempre na direção da FELICIDADE !!!!

Te amo!
Cheiro de Vida

4 comentários:

  1. Lindíssimo, grande poeta! Cheiro de sensibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,irmao, amante, tudo que há de bom na vida de uma pessoa. Me fizeste chorar, mas um choro de prazer diante do teu amor.
    Muito obrigada por fazeres parte de mim.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Linda Mulé!
    Eu me sinto honrado em poder ter alguem a quem homenagear! Nossa história é de vôos... Rolinha e rolinho no céu dessas estradas
    Cheiro de terra fértil beijada pela água
    Gilson Reis

    ResponderExcluir
  4. Engraçado,
    Eu achei que havia um comentário meu aqui sobre essa postagem...kkkkkk. O fato é que essa nêga merece todas as homenagens. Felicidade sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir