quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012

2012.
Uns dizem o ano par é melhor, outros dizem o ano impar é melhor.
Independente de par ou impar estamos no novo ano que é par, 2012.
FELIZ ANO NOVO A TODOS.
Não tenho o que reclamar de 2011 no que se refere a mim, porque sei que nem tudo foi bom no mundo, no país e certamente para muitas pessoas. Considerando os anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, que luta, que sufoco, UFA!!!
Ainda bem que estes anos já passaram e estão mortos. Passei 2 anos fazendo terapia pra não sofrer com os traumas que eles me causaram.
Lindo, maravilhoso, delicioso 2011! Quanta coisa boa, quantas alegrias, quantas bençãos!!! OBRIGADA.
Não quero esperar nada de 2012, depois da carta para o papai noel postada pelo Laudecir, não vale a pena esperar nada, resolvi que viverei, independente de qualquer coisa, viverei.
Viverei simplesmente, alegremente meu dia a dia, na certeza que ao final de cada um saberei agradecer a Deus por mais um dia vivido.
Todos vocês meus amigos que farão parte de minha vida neste ano que inicia minha gratidão desde já.
Assim como fechei com chave de ouro 2011, abri 2012 em festa junto de minha família, que não é pequena. Minha mãe começou o ano com uma bela oração, num agradecimento sem fim por todos nós, seus filhos, netos, bisnetos que disse ser motivo de sua alegria e agradecimento a Deus. Fiquei deslumbrada com as palavras dela. Ela finalizou sua fala dizendo: Vocês tem que saber agradecer a Deus pela suas vidas porque todos dias não durmo enquanto não dirijo a Deus meus agradecimentos pela vida de cada um de vocês.
Dai pra frente só festa, muita comida, muita cerveja, muiiiiiiiiiiiiiita gente boa, claro, minha família.

2 comentários:

  1. Querida Luiza!
    Conheço umm pouco do que viveu com sua família, afinal, já passei um reveillon com vocês e sinto saudades!
    Aprender com sua mãe é importantissimo! Sim, agradecer é imprescindivel, um valor que nem todos preservam.
    Cheiro de gratidao por mais um ano junto contigo e !

    ResponderExcluir
  2. Gilson querido, as portas de minhas casas estão sempre abertas, não sinta saudades, venha sempre que quiser. Minha família é uma benção, percebo isso nas festas que temos.
    Cheiro de gratidão e carinho sempre.

    ResponderExcluir