quinta-feira, 8 de março de 2012

CONGRESSO DE PEDAGOGIA SOCIAL

Entrar no site do evento

Caros Leitores.       

Hoje minha postagem tem cheiro de prestação de serviço. Pois é, quando acreditamos em algo e levantamos uma bandeira, precisa estar erguida em mastro de ferro! Tive a oportunidade de estudar Introdução à Pedagogia Social, na USP, com o Professor Roberto da Silva. Ali descobri uma identidade com a proposta desta Pedagogia.

Entao venho divulgar o IV Congresso de Pedagogia Social que se realizará nos dias 25, 26 e 27 de julho do ano corrente. Eu já fiz minha inscrição, op’s!!, acho que gerei o boleto mas ainda nao paguei.. bem...

É uma excelente dica educacional e espero que você seja tão seduzido quanto eu.

Ah! E você que clicou no Google, digitou “pedagogia” e acabou por descobrir este blog, aproveita e dê um passeio por entre as postagens deliciosas de diferentes autores que eu muito admiro!

Cheiro de conhecimento
Gilson Reis
08.03.2012  

Nenhum comentário:

Postar um comentário