quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mudança

Toda mudança requer coragem
Toda mudança requer organização
Toda mudança requer planejamento
Toda mudança requer despojamento
Toda mudança requer tempo
Toda mudança requer espaço
Toda mudança requer disciplina
Toda mudança requer disposição
Toda mudança requer subsídios
Toda mudança requer confiança

Pena que descobri estes adjetivos depois da mudança!

Mudei...
Mudei de casa
Mudei de rua
Mudei de bairro
Mudei de situação
Mudei conceitos
Mudei de local de trabalho
Mudei de colegas de trabalho
Estou mudada

Como me faltou planejamento,
Me faltou subsídios,
Me faltou disciplina,
Me faltou organização...

Quero desmudar!

Assim quem sabe posso projetar minha mudança
Com planejamento, organização, subsídios, disciplina e
consequentemente não me faltará coragem
disposição, tempo, espaço para desfrutar
prazerosamente de minha mudança.

E agora...
Estou mudada,
Estou de casa nova,
de bairro novo,
de cozinha nova,
Mas cadê o tempo para a devida arrumação?

Quero férias...

4 comentários:

  1. Amei!
    Postar mensagens em que o caminho traçado neste instante da vida fica em registro eterno!
    Acho ótimo que isto ocorra. Escrever é como fotografar, a diferença é que no fututo veremos a imagem com alguns traços diferentes, na fotografia, a vemos tal e qual.

    Cheiro

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos, Lau vc tem razão me senti assim qdo vcs mudaram e qdo o Rey também mudou. O que vc disse Gilson eu penso que sim, se bem que na foto, o filme do momento começa a passar pela sua cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Luiza,
    Arrasouuuuuuu!!!
    Valeu!
    Xiko

    ResponderExcluir