terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIVA


Meu amigo, Gilson, enviou para mim uma mensagem dizendo “24h de luto”. Pensei...Nossa!!!!!!!!! Quem será que morreu???!!!

E.., ele então me enviou outra mensagem dizendo “Whitney Houston”. Bateu uma certa tristeza. Um sentimento de ter perdido alguém muito importante. Afinal, não se vê alguém com tanto talento musical em qualquer lugar, a qualquer tempo.

Há alguns anos comprei um DVD intitulado “Divas”. Claro que Houston está entre elas. E não é por ter morrido, mas o ápice do Show é quando ela canta a música Ain`t No Way, juntamente com Mary J. Blige. Ambas parecem estar enlouquecidas, uma espécie de transe ou alguma coisa parecida. Divinas!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=qLZ_gi1EKdc

E logo em seguida Houston canta sozinha a música I Will Always Love You

http://www.youtube.com/watch?v=37UsZ10YdEE&feature=related

Não há um show de calouros em que as músicas de Houston não sejam interpretadas. Dificilmente haverá um show de transformistas em que não haja dublagem dessa Estrela. Por falar em dublagem, meu irmão deve estar muito triste com a morte da cantora. Ele a adora. De vez em quando costuma dublá-la. Até que fica divertido!!!!!!!! Nos faz rir... quase arrebenta suas cordas vocais, mas ele jura que com um pouco mais de treino cantará igualzinho a ela.

Vale ainda lembrar os palcos onde se apresentam os transformistas. Aí Whitney Houston quase nunca falta! Acho que ela viverá para sempre na memória, nos palcos, nos momentos de alegria, de dor, de saudade, de sedução, de todos nós...

“A estrela pop começou a cantar em um coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Filha da cantora Cissy Houston e afilhada de Aretha Franklin, ela foi descoberta em uma casa noturna por Clive Davis. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estréia mais vendido por uma artista feminina. Depois disso, sua carreira foi marcarda por prêmios e recordes. Vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou seis Grammys, dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards. Até 2010, já somava 415 prêmios conquistados.”

Um comentário:

  1. Que bela post-homena- agem!
    Lembrei o quanto me emocionei com as musicas dela, em especial a do guarda-costas.
    Bobagem! alguns estao falando nesta hora, mas o sentimento presente é o que mais importa! Afirmo.
    Outra ágrima, e dai?
    Amei Lau!

    ResponderExcluir