quarta-feira, 2 de maio de 2012

UM GRITO PELO RESPEITO

Para que as crianças e adolescentes cheguem com saúde na idade adulta,
que haja respeito.
Para que não haja tantos loucos e loucas pelas ruas,
que haja respeito.
Para que não haja caos no trânsito,
que haja respeito..
Para que os jovens não desistam de viver,
que haja respeito.
Para que os namorados se preparem para o amor a dois,
que haja respeito.
Para que nas famílias a convivência seja feliz,
que haja respeito.
Para que o trabalho também seja de prazer,
que haja respeito.
Para que as chuvas cumpram suas funções,
que haja respeito.
Para que no futuro haja mais paz...
que haja respeito.
Que cada um reconheça onde e em que precisa respeitar...

4 comentários:

  1. Ola Luiza,
    Sua postagem me parecer uma daquelas orações que faziamos nas missas dominicais... Voce troxe boas recordações de minha juventude.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rey
      Ficou feliz por ter lhe causado recordações juvenis, pelo menos para mim também foi um tempo muito bom na minha vida. Saudades.

      Excluir
  2. O que te faz criar esta suplica pelo respeito ?? tem vivido a experiência do respeito ou a falta dele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta súplica veio em resposta para algumas observações que fiz naquele dia. Um trânsito do além e um carro atravessado no meio da calçada, fez com que uma jovem comentasse que tudo isso é porque falta respeito, cada um olhando para o seu mundinho, então continuei o caminho refletindo e como era dia de minha postagem, veio esta súplica.

      Excluir