domingo, 24 de junho de 2012

DESPEDIDA


Amigos do Blogg.
Muitas vezes estive aqui falando sobre vários assuntos. Iniciei com uma reflexão exegética dada o momento de preparação ao Natal de 2011. Depois, com o passar do tempo, inicie um relato de denuncia e inconformismo com a cracolândia e devido os fatos ocorridos, por algumas vezes me reportei à questão com veemência e revolta, mas tudo continua igual ou até pior, mas ainda não me fiz vencido na minha indignação.
Pois assim caminhei no Blogg. Devido a intensidade emocional e existencial em que a vida vai se moldando, postei alguns poemas inéditos os quais me orgulhei muito, pois sempre obtive de vocês, amigos leitores, comentários que me faziam chorar de alegria, independente de qual fosse. Cada vez que postava algo, logo me batia uma ansiedade importante para ler os comentários, balsamo para meu EGO.
Agora queridos amigos, estou “temporariamente” me despedindo do Blogg, espero que por um curto período de tempo, pois a minha existência solicita que eu me apresente em outros setores da minha vida, não mais importante que o Blogg, porém tenho que me apresentar. Não por uma questão de prioridade, mas de uma escolha que agora tenho que fazer mesmo com dor. É um sentimento de partir para uma viagem sem querer ir, mas a vida já comprou o bilhete de ida, tenho eu que comprar o de volta. 
Queridos blogueiros. Agradeço as mensagens de carinhos, os comentários e a possibilidade de me expor nesse importante instrumento de criação daqueles que acreditam que a cultura, a fé, a sensibilidade e a criatividade movem montanhas. Obrigado, sobretudo, por me convidarem a fazer parte dessa história. Minha alegria é que AQUELA que vem por ai fará com que nos orgulhemos ainda mais dessa caminhada, pois encherá nossos corações com a sensibilidade que é dela. Abramos a passarela para ela passar!!!
Grande abraço a todos...
Reinildo

4 comentários:

  1. Querido Reinildo.
    Gosto desta porta ainda aberta que deixas. Fiquemos todos com as chaves, sem nenhuma necessidade de fechar a porta, apenas para que cada um tenha a liberdade de entrar por ela e novamente expressar beleza que vem de dentro da alma.
    Agradeço tua contribuição que deixará saudade pois muito nos alegrava, indignava, motivava e espiritualizava.
    Cheiro de espera...

    ResponderExcluir
  2. Com o coração choroso... Obrigado caro amigo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rei.
    Sua despedida está sendo glamurosa. Sinto que sua participação foi muito importante. A mim, particularmente, sempre agradou suas análises de teor psicológico de alguma música, poesia, ou da realidade. Gosto disso. Aprendi.
    Acho na verdade que você deveria permanecer, mas a decisão é sua. Muito grato pelo tempo em que se fez presente contribuindo de maneira significativa.
    Mas me parece que o RITUAL DE PASSAGEM está sendo feito direitinho... assim a dor fica menos dolorosa, acredito. As portas e o coração do CCPG estarão abertas. Termino com F. Pessoa: "Para ser grande sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui. Sê todo, em cada coisa. Põe o quanto tu és no mínimo que fazes. Assim, em cada lago a lua inteira brilha porquê alta vive." É isso! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Rei
    Confesso que fiquei triste com sua saída, porém sua despedida com palavras tão belas amenizou minha tristeza. Foi muito importante o tempo que ficou conosco no blog, pois no cotidiano você continua nos alegrando com sua capacidade de fazer bem às pessoas que convivem com você.
    Beijo grande, quando quiser a quarta feira está aberta para suas postagens.

    ResponderExcluir