quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CRÔNICAS DE UM AMOR

Pausa no Cântico de Salomão para refletir esta crônica, pena que o autor não assinou.

"Como é engraçado esse sentimento que nos invade
de tal forma que só nos damos conta quando
estamos totalmente apaixonados, quando já é tarde
para qualquer outra decisão que não seja entregar-se.
Ah! Amor!!! Sentimento louco... inexplicável...
inquieto... que me tira o sono e me faz sorrir...
sim sorrir como se o resto não existisse...
sim o resto porque ele, o AMOR, se torna único e principal.
... Que mistura é essa que me faz alegre que me faz triste...
Ah amor! qual será a sua fórmula o seu segredo...
Quantas vezes desejei-te e quantas outras eu quis deixar-te...
Mas nossa vira volta de "amores" que vão e que voltam eu sempre te espero.
E, em cada nova decepção tu AMOR não me largas...
Eu choro, te evito, fujo mas sempre me deparo com você AMOR...
Ah! mas, o que seria da Vida sem tu?
Uma história vazia sem personalidade nenhuma...
Tu me maltratas, mas sem ti não vivo... AMOR!!!"


2 comentários:

  1. A foto ficou super adequada.
    É asim que imagino o namoro dos dois.
    Essa liga que nos move com tantas emoções, sensaçoes...

    ResponderExcluir

  2. Quanto amor no ar....
    A foto do casalzinho nem precisa dizer nada, mas... vamos chover no molhado: o César é lindo por fora e por dentro!!! Acho que puxou a mãe. A menina não conheço, mas creio que deve ser gente boa pra o César estar com ela...

    ResponderExcluir