quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEDICATÓRIA

Peço licença a todos, principalmente ao autor do vídeo que vou usar para esta postagem.
É um presente para minha irmã caçula Luciane.


Outro dia ela revelou que já assistiu muitas vezes o filme PEQUENO PRÍNCIPE,
como também leu muitas vezes o livro.
Gostei de saber porque não conhecia este lado romântico dela.
Se outros gostarem, ofereço para vocês também.

Não se esqueça de ligar o som antes de clicar.


Pessoas que cativei, sintam-se felizes
você que me cativou, sinta-se feliz.
Amizade, sublime, gesto profundo
Meio pelo qual nos relacionamos
Sem cobrança, sem manobras
Na amizade somos reciprocamente gratuitos.

9 comentários:

  1. Gostei disso:
    "Na amizade somos reciprocamente gratuitos."
    Chikito

    ResponderExcluir
  2. Isso eu experimento Chikito, por isso digo sem medo.

    ResponderExcluir
  3. Luiza...lindo...seu texto, o video. A visão do mundo no próprio inconsciente...Voces do coletivo cultural pegando o gancho...me cativaram, me cativam...não consigo mais ficar sem..."Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"...não conheço o grupo todo mas me sinto intima de voces atraves dos escritoss...afinal ..."O essencial é invisível aos olhos”...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fabi,
    Que legal encontrar você aqui, acho que um dia você vai conhecer todo o grupo do Coletivo e viveremos grandes momentos juntos....Muito importante seu comentário. A Luiza vai gostar.

    ResponderExcluir
  6. Quando algo se eterniza?
    O Principe tem muito a dizer sobre o segredo de ser eterno.
    Cheiro de vida em morte!

    ResponderExcluir
  7. Luiza, o essencial é invisível aos olhos... Você percebe que as vezes nossos corações estão usando óculos de grau?
    Leio e releio o livro, todas as vezes que quero me esquecer que o que procuro não está num canteiro e sim, numa redoma.
    Maravilhosa postagem!
    Marli Pereira

    ResponderExcluir
  8. Aos autores dos comentários meu obrigado. Cada um na sua particularidade sentiu o que quis transmitir. Lau realmente gostei e acho que já passou da hora da Fabi estar no grupo, mas tudo tem seu tempo. Gilson penso que o nos torna eternos é exatamente o fato de termos nos cativado. Marli estar numa redoma é aconchegante, principalmente no seu momento, todo dia eu peço isso, também gosto dela. Abraço afetuoso a todos.

    ResponderExcluir
  9. Eu já li e esqueci, de quase tudo. Acho que vivo e viverei o que há nele de conceito/teoria, valores, bem e mal, certo e errado, felicidade e tristeza, para tanto, dos amigos preciso, para entrar e sair de cada planetinha e suas órbitas nem sempre tão solares, nem sempre tão lunares.... beijos Luiza!

    ResponderExcluir