quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Para os aniversariantes de Setembro!

Principalmente para os aniversariantes de hoje.
Ao Mauro que aniversariou ontem.... PARABÉNS!

Diferente do Gilson que quer ser eterno, eu sempre pensei que viver até os 90 está de bom tamanho.


Eu costumo dizer que vou viver até 90 anos...
Engraçado, já estou com 55...
Cansada, hoje então, só quero dormir.
Todos os dias acordo, e agradeço a Deus por estar acordada.
Ultimamente acordo 5h15 para conseguir chegar as 8h no trabalho.
Condução lotada, onde não há lugar para colocar os pés, mas vamos lá.
É preciso.
o trabalho me espera para me dar em troca o pão.
Percurso longo, as conversas mais variadas adentram meus ouvidos.
Às vezes dá vontade de ser cortês como o Josafá e dizer:
"Cala a sua boca"!
E o medo de levar uma porrada na cara!
Ouço simplesmente os discursos mais variados, as verborréias mais inúteis,
Torço para que chegue logo no destino para não ter que tomar atitude.
E assim vai, um dia, mais um dia, mais um dia...
É a vida que tenho.
E QUERO VIVER ATÉ OS NOVENTA ANOS...!!!
Que mistério é esse?
Que gana pela vida é essa?
O que me deixa apaixonada por ela que a quero por tantos anos?
Não sei... só sei que quero viver até os noventa anos...
É uma delícia...
É conflitante...
É engraçada..
É vibrante...
É envolvente...
É loucura...
É vivificante!!!
Sou apaixonada pela vida.
Amo a vida...
Quero viver até os 90 anos... lúcida... apaixonada...

4 comentários:

  1. Meus Deus! Alguem com tanto amor pela vida e ainda pensa em nao vivê-la eternamente!!!!!!! kk

    Cheiro de eternidade

    ResponderExcluir
  2. E quando chegares aos 90, ainda apaixoanada por esta vida?

    ResponderExcluir
  3. Luíza,
    Quanta coragem em querer viver até aos 90 anos kkkkkk Você sabe o que eu penso. Nem vou dizer nada para não escandalizar os pequeninos. Aliás, Jesus disse: - Ai daqueles que escandalizar um de meus pequeninos. kkkkkkk
    Bom... Vamos suportando da melhor maneira essa vida. Ah, que não haja outro lado... se houver tem que ser melhor... não é possível!
    Quanto ao aniversariante Mauro! Felicidade!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK
    DELIIIIICIA!!!!!!!!!!
    QUE TUDO SEJA ETERNO E DURÁVEL!

    ResponderExcluir