sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amenidades da semana

Terra é o planeta água,
sabíamos desde antes
que assim a propagasse,
o cantor Guilherme Arantes.

Quando estamos numa boa,
está alta a maré,
se estamos na pior,
naufragando ou dando ré.

O ano se iniciou
com chuvas intermitentes,
cá prás terras de São Paulo,
proliferam as enchentes.

Confesso que nunca fui
muito boa do pavio,
minha viagem dos sonhos
é na proa de um navio.

Sei que os barcos estão
bem seguros, ancorados,
mas não foi prá ficar no porto
que os navios foram criados.

Porisso julgo que um dia,
ninguém manda no destino,
embarcarei em um navio,
que não seja comandado
por capitão scretino.

Na palavra escrita acima,
erro não há,
Schettino naufragou.
Enquanto isso, Luiza,
voltava do Canadá.

Nossa vida é um moinho,
prá ser vivida, eu acho,
quando o mar não tá prá peixe,
volta para o barco, cazzo!!!

A semana foi um porre,
para mim, para você,
morra em guerra pela audiência,
rede Globo e BBB,
votemos em unanimidade,
expulsá-los de nossa TV.

2 comentários:

  1. A Lúcida Marli!!
    Mas algum ser humano na terra pode explicar o que diabos é isso de Luiza do Canada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Gilson.... as minhas. Que diabo de Luiza é essa???? BBB sem comentários!

    ResponderExcluir