domingo, 5 de fevereiro de 2012

MIRAGEM




















Mirei o horizonte e o azul saltou-me aos olhos.

Insólita paisagem.

Descomunal expectativa de viver.

Belezas que emprestam cor ao pensamento.

Sedução refletida.

Momento.

Miragem.

A densidade de mim incendiada de calor.

Pleno contorno de minha quietude e de meus assombros.

Onde a dor saboreia a esperança.

Onde o pranto faz aliança e traz frescor.

Nobreza de mim.

Fragrância divina de flores essenciais.

Histórias.

Longitudes.

Memórias latitudinais.

Sou o que em mim brota magia.

Pelo saber que me liberta e pelo amor que me escraviza.

Este elo infinito de sutis recomeços.

Assim, estremeço face ao encanto de simples melodias.

O que era noite, em dia sucumbiu.

Emergiu de um olhar.

Numa lágrima fortuita.


03/02/2012 – 22:22
Chiquinho Silva

Um comentário:

  1. Chico, com sua inspiração e um lugar como esse...Onde anda você? Saudade.
    Marli Pereira

    ResponderExcluir