quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALGUÉM FOI EMBORA

Quando o amor vai embora
Fica o silêncio
a saudade.
.
Restam no entanto as lembranças
Do tempo que passamos juntos

Quando alguém desaparece de nossos olhos
para nunca mais voltar resta somente
a lembrança, a saudade, a dor.

Que sentimento de vazio!
Seja de qual perda for
só não é tão vazio, pelas lembranças, saudades e dor.

Sr. Antonio obrigada por ter feito parte da nossa família.
Dona Tereza, sentimos com a senhora este sofrimento de perda.

Não sabe do que estou falando!

Sabe sim, certamente você já perdeu alguém.

Minha homenagem às famílias de cinco jovens do Espírito Santo que desapareceram das vistas de suas famílias nesta semana passada. Morreram num acidente de carro.

Minha homenagem a todos os que estão sofrendo pela perda de alguém, seja ela qual perda for.

2 comentários:

  1. Querida Luiza!
    Esta homenagem me remete a um dos versos mais tristes e belos do poeta Chico Buarque: "A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu".
    Morrer é um das partidas mais tristes só vivivas por quem fica...

    ResponderExcluir
  2. Todos devem saber o que é ter perdido alguém querido... e saudade que fica. Esse seu relato me faz lembra de minha vó e minha tia Vera

    ResponderExcluir