quinta-feira, 12 de abril de 2012

XICO ESVAEL E COSTA SENNA

  
Este final de semana que se aproxima vai ser uma festa!! Sim, por que a minha agenda sorri! Olho pra ela e fico entusiamado ao vê-la sorrir! É que me encontrarei com alguns bons amigos, dentre eles os escritores deste Blog, Laudecir, Marli, Francisco, Luiza. Mas tambem com duas pessoas com as quais me sinto muito bem: Os Poetas e amantes da beleza,  Xico Esvael e o Costa Senna

Olha que agenda deliciosa!
No sábado, dia 14, o Costa Senna lança seu livro O LOBISOMEM DA AV. SÃO JOAO, não li e já gostei!! Na verdade, já li um pouquinho pois o Laudecir adquiriu o livro no sarau Pegando o Gancho, onde o Poeta estava, e esqueceu. O Lobisomem da Vila Guilherme pegou e começou a devorá-lo. A narrativa fictícia, conta-nos a história de Jano, um cidadão de vida simples, mas que o acaso fez com que se encontrasse com um tipo muito incomum para uma cidade: um lobisomem. No entanto, contrariando a lógica cartesiana da sociedade, selam amizade. A partir desse ato, desencadeia-se profunda transformação na vida de ambos.

O Lançamento se realizará em meio ao evento Bodega Brasil onde se reunem vários artistas e escritores da cultura popular para fazer o que gostamos: Homenagear a Poesia e a beleza!

Será no ESPAÇO CULTURAL PERIFERIA NO CENTRO DA AÇÃO EDUCATIVA Rua General Jardim, 660 Vila Buraque. Das 16h às 21h.

Vou dar uma passada prestigiosa por lá e em seguida pego a estação de trem para me deliciar com o Sarau que o Xico está organizando lá em Santo André. É o Sarau MTC, a história dos 50 aos do Movimento dos Trabalhadores Cristãos. Uma história contada com músicas, imagens, poesias, textos e depoimentos. Musica ao vivo com Xico Esvael, comidinha, bebidinha, bazar com livros, CD’s, souvenirs.

Será no MTC – um espaço TEMÁTICO, ECUMÊNICO, DESCOLADO E LÚDICO. Rua Fernao Dias, 14, uma quadra da estação de trem Utinga
Eu vou! Sinta-se convidado e convidada. Vamos combinar para irmos juntos ou nos encontramos por lá! Como é comum ouvir no Sarau do Pegando o Gancho... É GENTE DA MELHOR QUALIDADE!

Cheiro de Cultura e de beleza!

Gilson Reis
12.04.2012

Xico Esvael: xicoesvael@uol.com.br 
Fone: (11) 9503 6425

Fones: (11) 2552-2443 e (11) 9448-2049

2 comentários:

  1. Obrigada por publicar esta notícia, pois a gente sabe mas com todas essas informações fica mais fácil me programar no sábado.

    ResponderExcluir
  2. Gilson, meu rei... Tomo a liberdade e com minha costumeira ousadia, corrijo a data do evento: Sábado, dia 14. Dia 13 será na sexta feira e eu creio que você confundiu pois tem tudo para ser a noite do Lobisomem, né?
    Cheiro
    Marli Pereira

    ResponderExcluir