segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dança no Anhangabaú



Bom dia amigos.


Quero apenas deixar algumas palavras de uma apresentação que assisti na Virada Cultural que para mim foi mais que um espetáculo, mas se converteu em um profundo meditar do corpo e do envolvimento desde com o outro. Um balé que apresentou uma mescla de cello e dança clássico da OSESP "Bachiana", sensacional. Tão profunda emoção que não se ouvia mais nada além, do som daqueles cellos e a  vislubração de dois corpos com movimentos ora sutis, ora ardentes que faziam lágrimas rolar por várias faces dos que estavam assistindo o espetáculo. Indiscritível!!!! O ritmo do som que emergia daqueles instrumentos, embalava os dançarinos no palco, provocava em todos uma emoção nunca antes vista por mim, em qunatidade tão grande de pessoas alí observando aquela obra de arte em movimento. A  quem diga que o povo não gosta de arte, tá ai um exemplo que o povo sabe apreciar, só falta espaço.

5 comentários:

  1. É tudo poder escolher o que ver nestas 24h de virada cultural. Maravilhoso vc expressar o que sentiu neste evento. Marivolhoso ainda é continuar a ter você preenchendo com suas letras nosso blog.
    Continue Rey.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter visto este. O Ballet da Cidade foi um abuso! Não gostei! Figurino, música me remetiam à TRABALHO! Não era o momento, no empolgou, enfim!

    Fiquei com gostinho dessa tua emoção.
    cheiro de vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua fala tem sido o meu discurso. Você devereia ter gostado, tem feito tanta apologia ao trabalho kkkk

      Excluir
    2. HI MENINO! ENTAO FOI ASSIM QUE OCÊ ENTENDEU FOI? ACHA MESMO QUE CONSIDEREI TODO TIPO DE TRABALHO, TODAS AS FORMAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO... VALEI-ME! MAIS UMA SITUAÇÃO EM QUE A GENTE ACHA QUE ESTÁ SENDO CLARO, MESMO EM DESACORDO. ADRO O TRABALHO, MAS NAO ESQUECI QUE HÁ FINS DE SEMANA, FÉRIAS ETC ...NOITES PÓS JORNADA... PRA SE VIVER O DIFERENTE.
      CHEIRO

      Excluir
  3. Ano passdo vi umas apresentações de dança muito belas. Este ano não pude ver....

    ResponderExcluir