sexta-feira, 1 de julho de 2011

Antes tarde do que nunca

Meu primeiro dia de postagem no primeiro dia do sétimo mês. Eu deveria ter dado as caras no dia em que viajei para Pindamonhangaba e não tinha a mínima intimidade com o blog recem nascido, em seus primeiros dias de vida... Anjo de marfim, com olhos de cristal, asas de querubim, que não seja imortal posto que é chama, paixão, mas que seja eterno e vibrante enquanto dure...


Confesso que não encontrava palavras para começar o nosso relacionamento. Soube de sua definição e senti prenúncio de felicidade em nossas vidas...


Reconheci cada assinatura em seu livro de primeiras visitas: O mágico Chico, o cantante encantante Josafá, meu poeta Gilson, minha bruxinha Luiza e meu viajado e aniversariante Laudecir a quem desejo felicidade SEMPRE!


Sob o signo de Cancer, tendo como protetores Nossa Senhora do Carmo e Oxum, cor branca e flor rosa, pedra pérola e flor acácia, bicho gato e talismã elefante, número de sorte 2 e anjo Gabriel como protetor, amigos enganchados, VAMO QUI VAMO!!!

4 comentários:

  1. Querida Marli.
    Nossa bruxa madrinha.
    É tao delicioso saber que vamos nos encontrar toda sexta feira aqui no Blog e saber que eu terei algo escrito por você, para mim...para meus amigos...
    Cheiro de placenta

    ResponderExcluir
  2. Eita Mulher, então você andou por Pindamonhangaba minha terra nativa e cativa. Gostou? Espero que sim. Perfeita sua aparição neste seu tão sagrado dia que é a SEXTA FEIRA, veja que forte! Vamo qui vamo mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi. A postagem foi feita pelo Gilson, mas o texto é da Marli??? De qualquer forma, está valendo.... Marli, acho você muito especial.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    Amei essa postagem. A Marli é tudo o que nós precisamos nessa vida.
    Alegria! \o/

    ResponderExcluir